Semana da Pátria é tema de atividades nas escolas

04/09/2017

Educação

As escolas municipais de Vila Flores, de Educação Infantil Nostri Bambini e Ensino Fundamental Doze de Maio, estão realizando atividades referentes à Semana da Pátria. Entre as ações para envolver os alunos nas questões alusivas à comemoração da Independência do Brasil foram feitas decorações especiais no hall de entrada das instituições e será cantado o Hino Nacional diariamente. Além disso, o tema será abordado de diversas formas em sala de aula.