Semifinais do Campeonato de Futebol de Campo estão definidas

03/04/2019

Esportes

A quinta rodada do Campeonato Municipal de Futebol 2019 de Vila Flores definiu os semifinalistas da competição. As partidas foram na Comunidade da Linha Aimoré, tendo como resultados: São Lourenço 7 x 0 Vila Nova, Gaúcho 7 x 0 Caravággio e São Caetano 1 x 0 União.

Assim, a disputa pelas vagas para a final ficaram entre São Lourenço e São Caetano e Gaúcho e Caravággio. Os jogos serão no domingo, dia 14 de abril, na Comunidade Faixa Azul. A final está marcada para o sábado, dia 27 de abril.

A competição é realizada pela Prefeitura de Vila Flores, através da Coordenação de Esportes e Secretaria da Educação e Cultura.