Semifinais do Futsal Feminino e Sub 9 estão definidas

28/11/2017

Esportes

Na rodada de domingo, dia 26, o Campeonato de Futsal Feminino e Sub 9 de Vila Flores definiu as semifinais. Os confrontos tiveram os seguintes resultados: Caravággio 1 X 2 Academia, Proj. Super Ação 1 X 3 Lelo e Tita Bool/Plan, Faixa Azul 3 X 2 U.F.C., SER Amigos 2 X 4 JF e União 1 X 4 São Lourenço.

As disputas de vaga para a final serão no sábado, dia 2 de dezembro, entre: JF X SER Amigos, Lelo e Tita Bool/Plan X Proj. Super Ação, Caravággio X Faixa Azul e Academia X U.F.C. Os jogos serão a partir das 19h, no Ginásio Municipal de Esportes.

A realização é da Prefeitura de Vila Flores, através da Coordenação de Esportes e Secretaria da Educação e Cultura, com apoio da AVIDA.