SERVIDORES PARTICIPAM DE CURSO DE ESTRUTURAÇÃO DE ESPAÇOS PÚBLICOS

03/11/2021

Turismo

Nos últimos dias, as servidoras públicas Joceline Zacaria e Nilza Sperotto, concluíram capacitação de Estruturação de Espaços Públicos.

A sexta edição deste curso contou com profissionais de Veranópolis, Vila Flores, Nova Bassano, Fagundes Varela, Carlos Barbosa e Cotiporã, além dos assessores da atuaserra.

Na oportunidade, foram trabalhados conceitos de cidades mais humanizadas, inteligentes, com estruturas atualizadas e que sirvam melhor à população.

O curso foi ofertado pela Atuaserra em parceria com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul (CAURS).