SESSÃO DA CÂMARA APROVA ADESÃO Á ATUASERRA

25/02/2021

Poder Legislativo

Na noite da última segunda-feira (22), ocorreu mais uma sessão ordinária da Câmara dos Vereadores de Vila Flores. A sessão foi presidida pelo vice-presidente Luiz Felipe Borsoi, contando com a presença dos edis. O vereador Valdemir Christianetti não pôde se fazer presente devido a atestado médico.

Foram debatidos dois projetos de lei, que foram aprovados em sessão extraordinária na mesma ocasião. Ambos de autoria do poder executivo, os projetos buscaram autorizar a contratação de estagiários auxiliares para educação; e celebrar termo de associação com a Atuaserra. Vila Flores já vem trabalhando junto à Atuaserra em diversos projetos que fomentam o turismo, a visitação e os roteiros culturais, espirituais e históricos inseridos no município.

Além dos dois PLs, a vereadora Jaqueline Podenski apresentou indicação ao poder executivo acerca de remodelação das faixas elevadas presentes na Avenida das Flores, rua principal do município e na Linha Conde de Porto Alegre, trajeto até a empresa Alumiconte.

Estiveram presentes na sessão, o Vice-Prefeito, Agenor Galli, Secretário da Administração e Fazenda, Luiz Antonio Carnevalli, Secretária da Saúde e Assistência Social, Elenice Pertile, Secretário da Agricultura, Indústria, Comércio de Turismo, Márcio Fiori, Secretária da Educação e Cultura, Cleia Peruzzo e a Coordenadora de Turismo Makielen Zandoná Ceccato.