SILVANA COVATTI VISITA VILA FLORES

08/08/2022

Gabinete do Prefeito

Na manhã de sexta-feira, dia 05, o município de Vila Flores recebeu a ilustre visita da deputada e ex-Secretária Estadual de Agricultura Silvana Covatti (Progressistas).

O encontro ocorreu nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Vila Flores. Junto a ela estiveram presentes líderes municipais do partido Progressistas, representantes do Poder Executivo e Poder Legislativo.

O Prefeito Evandro Brandalise agradeceu a visita de Silvana e reafirmou que o compromisso do Poder Público em sua gestão é sempre trabalhar pelo bem-estar de Vila Flores, desconsiderando siglas partidárias.