Prefeitura Municipal de Vila Flores

Suínos são destaque na economia vilaflorense

28/06/2017

Obras

A suinocultura tem se destacado na economia de Vila Flores. A criação de porcos ocupa a primeira posição dos produtos do município, com cerca de 40%. Para se ter uma ideia da importância desta atividade, as aves representam 27% e são o segundo produto, uma diferença considerável. Como forma de auxiliar os produtores rurais, a prefeitura possui diversos incentivos, inclusive o desconto para utilização das horas de máquinas.

O prefeito Vilmor Carbonera e o vice-prefeito e secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, Rudimar Peruzzo, estiveram acompanhando o andamento do escavo na propriedade de Eremi Detogni, na Comunidade do Piquete, Linha Aimoré. A visita ocorreu na quarta-feira, dia 21. O secretário de Obras, Antônio Fiori, também esteve no local acompanhando os trabalhos. A família, que tem criação de suínos, irá construir no local uma nova pocilga com capacidade para mais 600 porcos.

 

Foto: Assessoria de Imprensa/PM Vila Flores

deixe seu comentário:



vila flores
História

Viver Vila Flores é se deparar com a cultura italiana de uma forma nunca antes explorada. Conheça a história de Vila Flores e mergulhe nesta cultura.

saiba mais
sobre o
Governo

Confira todas as secretarias do governo, contatos e notícias relacionadas. Uma cidade transparente para você.

saiba mais
Últimas do Instagram
@
website desenvolvido por b8web.com