Taça Prefeito de Bochas define campeões 2019

28/11/2019

Esportes

Na quarta-feira, dia 27 de novembro, foram realizadas as finais da Taça Prefeito de Bochas de Vila Flores 2019. A final ocorreu na sede do Gaúcho. O Caravággio sagrou-se campeão, o Campinho ficou na segunda colocação e o Gaúcho foi o terceiro colocado. O prefeito Vilmor Carbonera acompanhou disputa e parabenizou aos particiapantes.

A realização é da Liga Bochófila e Prefeitura de Vila Flores, através da Coordenação de Esportes e Secretaria da Educação e Cultura.