Taça RBS TV e Torneio do JF marcaram sábado em Vila Flores

28/08/2019

Esportes

O futsal movimentou a tarde de sábado, dia 24 de agosto, no Ginásio Municipal, em Vila Flores. O Projeto Jogando para o Futuro, mantido pelo município, realizou o Torneio Interno de Inverno. A atividade reuniu todos os alunos que integram o projeto, os quais foram divididos em três módulos para a competição. A ação foi orientada pelo educador físico e coordenador do JF, Rafael Ferrazzo, e contou com a presença das secretárias municipais de Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, e da Saúde e Assistência Social, Caroline Fiori, e da auxiliar administrativo da Educação, Nilza Sperotto.

Além disso, o Ginásio Municipal vilaflorense está sendo a casa do Kalabia Futsal, de Nova Prata, e sediou mais uma rodada da competição Taça RBS TV de Futsal 2019. O confronto foi entre o Kalabia, e o Santa Bárbara do Sul Futsal, que leva o nome da cidade de origem. O time visitante venceu por 7 a 4, mas mesmo assim o Kalabia segue classificado a 3° fase da Copa RBS.