Tampinhas são revertidas em cadeiras de rodas

15/03/2018

Educação

Em 2017, a EMEI Nostri Bambini participou da campanha de coleta de tampinhas plásticas. No dia 2 de março, a diretora Camila Daros, a vice-diretora Nelsi Faganello e a pedagoga Marilene Peruzzo estiverem na AVAEC – Unidade I – Escola Evolução para fazer a entrega de 80kg de tampinhas, coletadas com o auxílio da comunidade escolar vilaflorense. O material será revendido e a sua renda revertida na aquisição de cadeira de rodas, que posteriormente serão doadas e utilizadas pelo Hospital.

Novamente a Escola Nostri Bambini estende à comunidade o convite para fazermos parte deste círculo de ajuda ao próximo, também no ano de 2018. Portanto, para aqueles que desejarem colaborar, a escola pede que juntem tampas plásticas de diferentes embalagens (água, sucos, leite, iogurte, produtos de limpeza e higiene, etc.) e entreguem no educandário ou mandem nas mochilas das crianças. Assim que juntarem uma quantidade razoável, a equipe fará o repasse à Escola Evolução.

Dê a sua ajudinha com uma tampinha! Participe!