TAXAS DE ALVARÁ PARA 2022

23/06/2022

Administração e Fazenda

A partir da próxima segunda-feira, estarão disponíveis as taxas de alvarás para empresas do município de Vila Flores.

Neste ano, a taxa vence no dia 15 de julho, e o pagamento pode ser feito em cota única com desconto de 20%, ou pode ser feito em três vezes, com parcelas a vencer nos meses de julho, agosto e setembro.

A novidade deste ano é que a Gestão Municipal isentou a cobrança para Microempreendedores Individuais (MEIs), não sendo necessário para estes profissionais pagaram a taxa, beneficiando o setor e atendo à reivindicações da população.

O envio está sendo feito via Correios, ou pode ser feita a retirada no Centro Administrativo Municipal, diretamente com o setor de tributos.