TERCEIRA DOSE PARA ADOLESCENTES

10/06/2022

Saúde

Nesta próxima segunda-feira, dia 13 de junho, inicia a aplicação da terceira dose da vacina COVID em ADOLESCENTES DE 12 A 17 ANOS.

A terceira dose é destinada aos adolescentes que fizeram sua segunda dose há mais de quatro meses.

Lembrando que a vacinação nas segundas-feiras ocorre na parte da manhã das 07h30min às 11h30min e na parte da tarde das 13h às 16h30min.

A dose de reforço, ou terceira dose, é importantíssima para ampliar a proteção contra o coronavírus.

Vacine-se!