Terço é rezado em prol da saúde do Frei Adani Guerra

29/05/2019

Gabinete do Prefeito

Na tarde de domingo, dia 26 de maio, foi realizado uma celebração religiosa especial pela saúde. O terço foi rezado na igreja da Comunidade de Caravággio, em Vila Flores. Os vilaflorenses se uniram em fé pela saúde do pároco do município, Frei Adani Guerra, que se encontra internado para tratamento em Porto Alegre. Ele deve ficar afastado da Paróquia Santo Antônio por, pelo menos, 30 dias. Na ocasião, os fiéis apresentaram rosas durante a cerimônia. A iniciativa foi do Grupo de Mulheres de Vila Flores.