Torneio de Bisca 2019 premia vencedores

01/07/2019

Esportes

O VI Torneio Municipal de Bisca de Vila Flores foi realizado no domingo, dia 30 de junho, na Sala da 3ª Idade. Foram 16 duplas participantes. A dupla vencedora foi Juliano e Juraci Marchesini. Eles também haviam ganhado a competição no ano passado, sagrando-se bicampeões. O segundo lugar ficou com João Vitor e Hernani, enquanto Rodrigo e Egídio conquistaram a terceira colocação.

Como premiações foram entregues um porco e troféus aos campeões e troféus de 2° a 3° colocados. Estiveram acompanhando a competição o prefeito Vilmor Carbonera, a secretária de Saúde e Assistência Social, Caroline Fiori, e os representantes da Coordenação de Esportes, Rafael Ferrazzo e Dinei Pereira. A atividade foi alusiva à 5ª FestFlor. A competição é realizada pela Prefeitura Municipal, através da Coordenação de Esportes.