Torneio de Bisca 2019 tem nova data

11/06/2019

Esportes

O VI Torneio Municipal de Bisca de Vila Flores será realizado em nova data. A alteração foi definida pela Coordenação de Esportes junto com os interessados em participar. Assim, o torneio passa do sábado, dia 15 de junho, para o domingo, dia 30 de junho, na Sala da 3ª Idade.

As inscrições podem ser feitas até a sexta-feira, dia 28 de junho, às 17h, pessoalmente, na Coordenação de Esportes. Poderão ser inscritos atletas que pertencem ao município. O valor de inscrição por dupla é R$ 10,00, que será revertido em coffee break no intervalo do evento.

Como premiações haverá um porco e troféus aos campeões e troféus de 2° a 3° colocados. A atividade é alusiva à 5ª FestFlor.