Torneio de Bocha da categoria simples entrega premiação

19/06/2019

Esportes

O Torneio Municipal de Bocha de Vila Flores – categoria simples teve seu campeão definido no domingo, dia 16 de junho. Na grande final, Élcio Rigon venceu Rodrigo Peruzzo e ficou com o título de 2019. A disputa que definiu o terceiro e quarto lugar foi entre João Rigon e Reomar Ozehoski, tendo Rigon conquistado a melhor colocação.

Os jogos ocorreram na cancha da Comunidade Campinho. O prefeito Vilmor Carbonera acompanhou a competição e realizou a entrega das premiações. Na oportunidade, foi feita também a entrega oficial do troféu aos vencedores de 2018, Rodrigo Peruzzo (1º lugar), Reomar Ozehoski (2º) e Cassiano Pellegrini (3º). A realização é da Prefeitura, através da Coordenação de Esportes, e Liga Bochófila de Vila Flores.