Torneio de Bocha está com inscrições abertas

28/05/2019

Esportes

Os interessados em participar do Torneio Municipal de Bocha – categoria simples podem se inscrever até quinta-feira, dia 30 de maio. As inscrições devem ser realizadas junto à Coordenação de Esportes de Vila Flores ou com os representantes das entidades participantes (Campinho, Caravággio e Gaúcho).

A reunião para definir o local, horário e realizar o sorteio dos confrontos será na quinta-feira, dia 30 de maio, às 18h, na sala anexa ao Ginásio Municipal de Vila Flores. A competição está marcada para o domingo, dia 2 de junho.

A realização é da Prefeitura, através da Coordenação de Esportes, e Liga Bochófila de Vila Flores.