Torneio de Bocha realiza a final da categoria simples

14/06/2019

Esportes

O Torneio Municipal de Bocha de Vila Flores – categoria simples terá a definição do campeão no domingo, dia 16 de junho, a partir das 13h30. Em busca do título, se enfrentam nas semifinais: Reomar e Rodrigo; Élcio e João Rigon.

O vencedor de cada confronto garante vaga na disputa pelo título, enquanto que os demais jogam para definir 3º e 4º lugar. As disputas serão na cancha do Campinho. A realização é da Prefeitura, através da Coordenação de Esportes, e Liga Bochófila de Vila Flores.