Torneio Municipal de Bisca premia os campeões da 4ª edição

27/06/2017

Esportes

A realização do 4º Torneio Municipal de Bisca movimentou a tarde de domingo, dia 25, em Vila Flores. O evento ocorreu na Sala da Melhor Idade (anexa à Escola Municipal Doze de Maio) reunindo 20 duplas participantes. A dupla campeã foi Gilmar Omizollo e Revair Ferreira de Souza. Em segundo lugar ficaram Irineu Canali e Luiz Grison e os terceiros colocados foram Sidinei Detogni e Ismael Detogni.
Houve entrega de troféus e medalhas às três duplas vencedoras. Além disso, os campeões também ganharam um porco e o 2º lugar recebeu R$150,00. O torneio é uma realização da Prefeitura de Vila Flores, através da Coordenação de Esportes e apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.