Torneio Municipal de Voleibol de Areia é sábado

16/03/2018

Esportes

O 5º Torneio Municipal de Voleibol de Areia de Vila Flores – Taça 30 anos de Emancipação ocorre neste sábado, dia 17, nas dependências da empresa Micromazza. As disputas serão nas categorias Feminina, Masculina e Mista. Os jogos entre as duplas masculinas serão pela manhã, a partir das 8h. Já as categorias feminina e mista jogam à tarde, a partir das 13h30.

A realização é da Prefeitura de Vila Flores, através da Coordenação de Esportes e Secretaria de Educação e Cultura.