Turismo de Vila Flores tem diversas atividades programadas

19/11/2018

Turismo

Na segunda-feira, dia 19 de novembro, a área do Turismo de Vila Flores está com agenda repleta de atividades. Pela manhã, das 9h às 12h, haverá reunião sobre o roteiro espiritual, na Câmara Municipal de Vereadores. À tarde, no mesmo local, os membros do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) se reúnem a partir das 13h30.

Às 19h está marcado o encontro do curso de condutor local. O objetivo é qualificar a recepção e a condução de turistas dentro dos atrativos turísticos de Vila Flores, bem como, para informar aos turistas sobre os atrativos dos municípios que integram o Roteiro Termas e Longevidade. A atividade será na sala de reuniões da Pousada dos Capuchinhos. Interessados em participar podem entrar em contato com o setor de Turismo, pelo (54) 3447 1051.

A reunião para marcação das datas do calendário de eventos do município ocorrerá às 19h30, na parte térrea do Salão Paroquial. É imprescindível a presença dos envolvidos, como o Poder Público, entidades, comunidades e igrejas, para sejam definidas todas as questões referentes às atividades.

Além disso, a Secretaria de Turismo lembra a todos que a montagem dos presépios deverá ser feita até a quinta-feira, dia 22 de novembro, na Praça da Matriz. Os lugares já estão demarcados.