TURMAS DA TARDE DA EMEF DOZE DE MAIO PARTICIPAM DO 1º FESTIVAL LITERÁRIO E CULTURAL DE FAGUNDES VARELA

30/05/2022

Educação

Neste domingo, dia 29 de maio, as turmas do 1º ao 5º ano da EMEF Doze de Maio participaram do 1º Festival Literário e Cultural de Fagundes Varela.

Na ocasião, nossos pequeninos puderam prestigiar uma programação cultural rica e essencial para o aprendizado significativo.

As atrações do domingo foram a Abadá-Capoeira, a Orquestra de Brinquedos, o Bailado Gaúcho, as apresentações do CTG Pousada dos Carreteiros e a Pa'Bailar Escola de Dança. No espaço também haviam outras formas de arte visual, bem como interação com livros e outros recursos literários.

É dever do Poder Público oportunizar vivências culturais aos pequenos, ressalta a Secretária Cléia Peruzzo, que esteve envolvida diretamente na ação. Em breve, serão realizados eventos do mesmo cunho em Vila Flores.

Fotos: Gean Ghellere/AC