UBS DE VILA FLORES ABRE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº018/2021

30/11/2021

Saúde

A Secretaria de Saúde e Assistência Social declara aberto o PSS 018/2021, que busca a contratação de servidores para diversas áreas da Secretaria. Há vagas temporárias para Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Endemias, Nutricionista, Médico Ginecologista, Farmacêutico, Médico, Técnico em Enfermagem, Dentista e Auxiliar em Saúde Bucal.

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 10 de dezembro sendo que podem ser realizadas diretamente na Secretaria de Saúde, na rua 10 de abril, nº530, junto à UBS/ESF de Vila Flores, em horário de expediente: das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h. Os dados requeridos estão contidos no edital presente no site vilaflores.rs.org.br.

Link do edital -> https://www.vilaflores.rs.gov.br/downloader.php?arquivo=PS_018_processo_seletivo_sa_de.pdf