Um natal para ficar na história

27/12/2016

Turismo

A emoção tomou conta de todos os vilaflorenses que pararam para prestigiar o acendimento da iluminação da Igreja Matriz de Vila Flores, na noite do último sábado, 24. Na rua, no largo da praça da igreja, não importava o lugar, o que todos queriam era conferir a beleza da nova iluminação de um dos principais cartões postal da cidade.

A novidade ficou por conta da cruz da igreja que também recebeu uma iluminação especial, outro fator são os projetores RGB, que podem ser programados para trocar a cor da iluminação atendendo diferentes temáticas.
Esta é a primeira vez que a Igreja Matriz de Vila Flores recebeu uma iluminação especial.
As luzes foram acesas após a Encenação e Missa do Galo, celebrada pelo pároco Frei Antoninho Pasqualon.

Segundo a dirigente de núcleo de turismo Vanice Dal Magro “Agora temos mais um motivo para visitar Vila Flores: ver como ficou linda a Igreja Matriz iluminada! O acendimento oficial das luzes foi na noite de Natal, mas todas as noites elas irão acender iluminando ainda mais a cidade!”.

Foto: Vanice Dal Magro