USO DE MÁSCARA NA UBS/ESF DE VILA FLORES

20/06/2022

Saúde

Se você buscar atendimento na UBS/ESF de Vila Flores, lembre-se que é OBRIGATÓRIO o uso de máscara!

É também obrigatório o uso de máscara em consultórios médicos, farmácias, transportes coletivos e laboratórios.

Fica recomendado o uso também em buffets e supermercados!
Proteja a si mesmo e aos outros!

A UBS dispõe de um número limitado de máscaras para a população, por isso, reforça que os munícipes devem trazer sempre consigo sua própria máscara.
Use sempre álcool gel para higienizar as mãos e mantenha os espaços bem ventilados e arejados, sempre que possível.