Vacinação contra a Influenza segue em andamento

13/05/2020

Saúde

A Campanha de Vacinação contra a Influenza 2020 segue com doses disponíveis, em Vila Flores. A ação está na primeira etapa da terceira fase. Assim, estão sendo vacinados: idosos; profissionais de saúde; profissionais das forças de segurança e salvamento; portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais; funcionários do sistema prisional; adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas; população privada de liberdade; caminhoneiros, motoristas de transporte coletivo; portuários; crianças de 6 meses a menores de 6 anos, pessoas com deficiência, gestantes e puérperas até 45 dias.

A próxima etapa inicia na segunda-feira, dia 18 de maio. Nesta data serão inclusos o público-alvo os professores das redes pública e privada e pessoas entre 55 e 59 anos. Para mais informações entre em contato pelo (54) 3447 1622.