VACINAÇÃO DA INFLUENZA PARA IDOSOS DE 80 ANOS OU MAIS

10/05/2021

Saúde

A Secretaria de Saúde de Vila Flores informa que no decorrer desta semana estará vacinando idosos de 80 anos ou mais contra a Influenza. A imunização ocorre dentro da Unidade Básica de Saúde, durante o horário de atendimento que é entre 07h00min e 11h30min pela manhã e entre 13h00min e 17h00min pela tarde.

O grupo a ser vacinado tem prazo até sexta-feira, dia 14 de maio para receber as doses. As próximas etapas ocorrerão semanalmente, somente mudando o grupo que deverá ser imunizado, por isso o poder público pede para que os cidadãos se atentem às datas.