VACINAÇÃO DESTA SEMANA EM PRIMEIRA E SEGUNDA DOSE

28/09/2021

Saúde

O município de Vila Flores realiza esta semana etapas de vacinação contra a COVID-19 em primeira e em segunda dose. Hoje à tarde, será a vez de vacinar os adolescentes de 16 e 17 anos nascidos em 2004. A aplicação ocorrerá dentro da UBS com horários agendados e é necessária a presença de um maior responsável para assinatura de termo.
Já na quarta-feira, dia 29, será aplicada segunda dose do imunizante PFIZER para vilaflorenses que receberam sua primeira dose nos dias 07, 12 e 23 de julho.