VACINAÇÃO: DUAS ETAPAS EM VILA FLORES ESTA SEMANA

19/04/2021

Saúde

A Secretaria de Saúde realizará duas etapas distintas de vacinação esta semana, tanto para COVID-19 como para a Influenza. Na próxima quarta-feira de manhã, dia 21/04, entre 07h30min e 08h30min serão aplicadas primeiras doses de vacinas contra a COVID-19 para idosos de 62 e 63 anos. O sistema que vem sendo feito é de drive thru, portando documento de identificação e carteira de vacinação. As agentes de saúde estão realizando o contato com as famílias.

Sobre as vacinas contra a COVID:

- 95 doses para aplicação esta semana;
- 79 para aplicação em idosos de 62 e 63 anos;
- 16 em segunda dose para profissionais da saúde que já agendaram horários no dia 20/04.

Já a vacinação contra a Influenza ocorre no mesmo dia, só que entre 09h00min e 11h00min, para crianças entre 02 e 03 anos. A aplicação ocorre dentro da unidade, por ordem de chegada.