VACINAÇÃO HOJE EM VILA FLORES

26/11/2021

Saúde

Confira o cronograma vacinal que está ocorrendo hoje na UBS de Vila Flores. Lembrando que as Agentes Comunitárias de Saúde estão entrando em contato sempre que fora a hora de se vacinar!

Para os adolescentes não é necessária a presença de pais ou responsáveis, por já estarem registrados pela equipe de Saúde. Já a segunda dose da vacina Coronavac/Butantan é para munícipes que não completaram seu esquema vacinal, sendo necessário entrar em contato com a UBS.