VACINAÇÃO PARA PROFESSORES E TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA

31/05/2021

Saúde

Havia sido veiculado que a Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social de Vila Flores recebeu novo lote de vacinas contra a COVID-19 e há data para imunizar os cidadãos. A próxima etapa então, ocorre na quarta-feira, dia 02 de junho de 2021, entre 13h00min e 14h00min.

O grupo a ser vacinado envolve cidadãos com comorbidades e com idades entre 18 e 59 anos; cidadãos com deficiências permanentes; e professores e trabalhadores da educação infantil, registrados de acordo com lista fornecida pelas escolas do município. O sistema de aplicação será drive thru, em frente à UBS, sendo que é necessário comunicar-se com a sua respectiva Agente de Saúde, a fins de organização.