VAMOS PRA FEIRA!

23/07/2021

Agricultura, Indústria e Comércio

Amanhã acontece mais uma Feira da Agricultura Familiar e Artesanato de Vila Flores. As feiras ocorrem ao lado da praça da Igreja Matriz. É uma oportunidade do cidadão vila-florense de valorizar a produção local e conhecer ainda mais nossas riquezas.
Na feira você pode encontrar queijos e derivados de leite, massas frescas, ovos coloniais, vinho doce, uva, mel, mandolates, legumes frescos e hortaliças, frutas, grãos e outros alimentos além de peças de artesanato.
Visite a feira! Valorize os produtos da nossa cidade!