Vice-prefeito assume a Prefeitura de Vila Flores

16/01/2018

Gabinete do Prefeito

No final da tarde de segunda-feira, dia 15, o vice-prefeito de Vila Flores, Rudimar Peruzzo, tomou posse como prefeito do município. O prefeito Vilmor Carbonera está de férias. Peruzzo permanece no cargo até segunda-feira, dia 22.

Além do prefeito e vice, os secretários municipais de Administração e Fazenda, Daniela Ghellere, da Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, da Saúde e Assistência Social, Caroline Fiori, e de Obras e Trânsito, Antônio Fiori, juntamente com a chefe da Emater/Ascar Vila Flores, Marilia Caleffi Paiva e demais funcionários do município, acompanharam a posse.