Vila Capuchinhos reabre com novas opções de atividades

22/05/2020

Turismo

A partir da sexta-feira, dia 22 de maio, o complexo turístico Vila Capuchinhos reabre ao público. Uma das novidades é um passeio, que está previsto para ser oferecido neste sábado, dia 23 de maio, às 15h. A bordo do Tuque-Tuque, guiado por um dos Frades, o visitante irá conhecer a propriedade e partilhar um sapeco de pinhão regado ao tradicional Vinho Bordô da Cave dos Frades. Toda a atividade será dentro dos padrões impostos pelo Ministério da Saúde, com vagas limitadas.

Para apresentar a nova proposta, a equipe realizou uma edição do passeio com convidados. O prefeito Vilmor Carbonera e o vice-prefeito Rudimar Peruzzo, estiveram entre os participantes. A ação foi no tarde de sábado, dia 16 de maio.

Os interessados podem entrar em contato para mais informações, como tarifas e datas disponíveis, através do pousada@alsb.org.br ou (54) 3447 4700 (também é WhatsApp).