Vila Flore recebe nova remessa de vacinas contra a Influenza

24/04/2020

Saúde

Está em andamento a segunda fase da Campanha de Vacinação contra a Influenza 2020. Vila Flores receberá novas doses, as quais estarão disponíveis na segunda-feira, dia 27 de abril, a partir das 7h, junto à UBS/ESF, no Centro. Este ano tem sido grande a procura pela imunização.

Além dos idosos e profissionais de saúde, nesta fase também são vacinados: profissionais das forças de segurança e salvamento; portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais; funcionários do sistema prisional; adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas; população privada de liberdade; caminhoneiros, motoristas de transporte coletivo e portuários.

Os demais grupos serão contemplados de acordo com as fases definidas pelo Ministério da Saúde, com dia D de mobilização nacional no sábado, dia 09 de maio. Para mais informações entre em contato pelo (54) 3447 1622.