VILA FLORES É DESTAQUE NO JORNAL PIONEIRO

18/09/2021

Esportes

Com imenso orgulho que somos destaque no Jornal Pioneiro! Nossa campanha de imunização vem sendo destaque em todo o estado, sendo saudada pela sua velocidade de aplicação e eficiência no registro das doses.

Nosso exemplo está repercutindo em diversos veículos de comunicação, na TV, no rádio e agora com matéria especial no Jornal Pioneiro. Segundo a matéria, Vila Flores se destaca no RS por conseguir bons índices e por conquistar o primeiro lugar no estado.

Todo o reconhecimento deve-se à equipe da Secretaria de Saúde, que não mede esforços pelo bem estar de Vila Flores. Todos que estão envolvidos no processo merecem os méritos, desde a higienização, às Agentes de Saúde, às enfermeiras, médicos e outros servidores!

A matéria foi publicada na edição de sexta-feira, 10 de setembro de 2021.