VILA FLORES ADERE AO NOVO DECRETO ESTADUAL

17/05/2021

Saúde

O município de Vila Flores, seguindo a orientação da Amesne - Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste, oficializa que está recepcionando o Decreto Estadual nº 55.882, publicado no dia 15 de maio, em sua integralidade.
O novo modelo de monitoramento da pandemia no RS, chamado de Sistema 3As, diferentemente do anterior, terá avaliação dos índices diariamente. Desta forma, pode-se solicitar mudanças de protocolos em nível regional a qualquer momento.
Mais detalhes sobre o decreto serão divulgados no decorrer da semana. O novo modelo de monitoramento pode ser acessado por este link: http://sistema3as.rs.gov.br/inicial