VILA FLORES ADQUIRE NOVO VEÍCULO PARA SECRETARIA DE SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL

12/05/2022

Administração e Fazenda

A Administração Municipal adquiriu um novo veículo para a Secretaria de Saúde e Assistência Social. O veículo é um Chevrolet Onyx Sedã, no valor de R$ 105.500,00, e suprirá demanda da área da saúde, tanto para uso de servidores como para transporte de pacientes.

O carro foi entregue ao Poder Público nesta semana na presença do Prefeito Municipal, Evandro Brandalise, do Secretário de Administração e Fazenda, Luiz Carnevalli, da Coordenadora do CRAS, Daira Borges e do Motorista da Secretaria de Saúde, Adão Vieira.

Foto: Fagner Comaretto/ADM