VILA FLORES ADQUIRE NOVOS MAQUINÁRIOS PARA A SECRETARIA DE OBRAS

03/08/2021

Obras

A gestão 2021/2024 vêm trabalhando em uma sequência de ações de renovação no setor de Obras e Infraestrutura. Recentemente o município de Vila Flores adquiriu três novos equipamentos, que servirão às demandas da popuçação do município, sendo duas retroescavadeiras Case e um rolo compressor Dynapac.

As máquinas estão sendo utilizadas na infraestrutura de estradas e para o crescimento, valorização, manutenção e aperfeiçoamento da agricultura da nossa cidade. A administração municipal está buscando com essas ações fortalecer cada vez mais Vila Flores e trilhar o caminho do desenvolvimento, visto que as demandas não param e a equipe de Secretaria de Obras está se esforçando ao máximo para cumpri-las.

O prefeito Evandro Brandalise esteve acompanhando o serviço dos novos equipamentos de perto, podendo também fiscalizar as obras do município, para o bom andamento da gestão. Para a o chefe do poder executivo, as máquinas devem estar sempre à serviço da população.