Vila Flores atualiza boletim epidemiológico

27/07/2020

Saúde

Nesta segunda-feira, dia 27 de julho, Vila Flores divulga o boletim epidemiológico atualizado. Foram confirmados três novos casos positivos de coronavírus (Covid-19). De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde e Assistência, se tratam de pacientes do sexo feminino. Uma delas, de 58 anos, está hospitalizada, as demais, de 64 e 81 anos, estão em isolamento domiciliar. O munícipio totaliza 32 casos confirmados, dos quais 28 já estão curados. Foram feitos, até o momento, 167 testes, sendo que cinco pacientes estão em análise.