Vila Flores atualiza boletim epidemiológico

31/07/2020

Saúde

Nesta sexta-feira, dia 31 de julho, Vila Flores divulga nova atualização do boletim epidemiológico. Foram confirmados nove casos de coronavírus (Covid-19). De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde e Assistência, são três pacientes do sexo feminino, com idades de 38, 52 e 59 anos, e seis do sexo masculino, com idades de 13, 15, 33, 38, 41 e 64 anos. Todos já estavam em isolamento aguardando o resultado dos testes, já que um dos familiares era positivo. Assim, permanecem em isolamento domiciliar e estão estáveis. Dentre os casos há um profissional de saúde. O munícipio chega ao total de 42 casos confirmados, dos quais 29 já estão curados. Uma paciente de 58 anos se encontra internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Caxias do Sul. Até o momento foram realizados 189 testes, dos quais um paciente está em análise.