Vila Flores comemora o Dia da Mulher

06/03/2018

Saúde

O Dia da Mulher em Vila Flores foi celebrado no sábado, dia 3, com um evento especial. O encontro, que ocorreu no Salão Paroquial, teve a apresentação do espetáculo “Dona Literata – Um Show de Mulher”, que animou e divertiu as participantes. Na oportunidade também foi realizada a demonstração de uma aula de Zumba, com a professora Bianca Simonetto, que colocou todo mundo para dançar.

A primeira-dama, Dalva Carbonera, deixou uma mensagem para as mulheres vilaflorenses. O prefeito Vilmor Carbonera parabenizou a todas. “Está atividade é uma homenagem a todas as mulheres. Uma forma de agradecermos por tudo que fazem, pois Vila Flores também é construída por vocês. Obrigado pela presença e um feliz Dia da Mulher”, destacou em seu pronunciamento. Segundo a secretária da Saúde e Assistência Social, Caroline Fiori, o evento tinha a intenção de tirar as participantes da rotina. “A ideia era fazer com que as mulheres deixassem um pouco os seus afazeres para terem um tempo para o lazer, para se divertirem, e acredito que o objetivo foi alcançado”, avalia.

Também estiveram entre os presentes o vice-prefeito Rudimar Peruzzo e a esposa Marilene Peruzzo, as secretárias municipais de Administração e Fazenda, Daniela Ghellere, e de Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, o vereador Isidoro Paludo, acompanhado pela esposa, e representantes da Emater do município. Ao final, as participantes receberam uma lembrança da Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social. A entrada era gratuita e foi disponibilizado transporte, passando pelas comunidades.

O Dia Internacional da Mulher é celebrado em 8 de março. A realização foi da Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social.

Fotos: Francine Ghiggi/Prefeitura de Vila Flores