Vila Flores completa 32 anos

10/05/2020

Gabinete do Prefeito

Na terça-feira, dia 12 de maio, Vila Flores completa 32 anos de emancipação político-administrativa. Neste ano, as comemorações pela passagem da data precisaram ser adaptadas, em função do momento vivenciado atualmente com a pandemia do coronavírus (Covid-19). Respeitando as orientações da Saúde, porém sem deixar de homenagear o município, a Prefeitura organizou ações para celebrar o dia do aniversário.

Pela manhã, respeitando as medidas orientadas pela Saúde, serão realizadas inaugurações dos novos espaços da Administração Municipal, como as novas instalações da Secretaria da Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, Escritório da Emater, Brigada Militar, Posto de Identificação e Junta Militar, que passam a atender próximo ao Salão Paroquial. Além disso, evitando aglomerações, cada setor definirá um momento para prestar sua homenagem ao município.

Ao final da tarde, na Capela localizada no interior da Pousada dos Capuchinhos, os freis realizarão uma missa comemorativa aos 32 anos do município, às 18h. A cerimônia será transmitida ao vivo, na página oficial do empreendimento (facebook.com/Pousadacapuchinhos).