Vila Flores conhece duplas campeãs do Torneio de Bochas

27/06/2018

Esportes

O Torneio Municipal de Bochas – Categoria Duplas – Taça 30 Anos de Emancipação realizou as disputas neste final de semana. No sábado, dia 23, ocorreu a fase classificatória, nas comunidades do Campinho e Caravággio. Já no domingo, dia 24, foi a fase final, que teve como sede a comunidade do Campinho. O 1°lugar ficou com Rodrigo Peruzzo e Reomar Ozehoski. Adelmirio Girardi e Adilmar Girardi conquistaram a segunda colocação, seguidos de Elcio Rigon, Jair Cechin e Alan Cechin, que ficaram com o 3° lugar. O prefeito Vilmor Carbonera acompanhou as atividades.

O campeonato é realizado pela Liga Bochófila de Vila Flores e Prefeitura de Vila Flores, através da Coordenação de Esportes.