Vila Flores contrata novo médico

18/05/2020

Saúde

A Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social de Vila Flores recebeu um reforço nesta última semana. Um novo médico foi contratado para integrar o quadro de funcionários da pasta. O médico Roger Carpes Pontel possui duas especialidades, sendo uma em Cirurgia Geral e outra em Mastologia. Ele trabalhará 20 horas na UBS/ESF vilaflorense e diz se sentir motivado para o novo trabalho e para bem atender toda a população.

A Saúde conta com uma equipe composta por profissionais de diversas áreas, que com comprometimento e competência realizam o atendimento de excelência aos vilaflorenses. São cinco médicos clínicos, um cardiologista, uma pediatra, duas ginecologistas, um psiquiatra, uma psicóloga, um dentista, uma nutricionista, duas fisioterapeutas, quatro técnicos de enfermagem, duas enfermeiras e duas farmacêuticas.