Vila Flores disponibiliza número para denúncias referentes ao coronavírus

26/06/2020

Saúde

A Secretária Municipal de Saúde e Assistência Social de Vila Flores está disponibilizando um número para contato de denúncias por descumprimento das medidas referentes ao coronavírus (Covid-19). O contato pode ser feito por ligação ou Whatsapp, através do (54) 99903 7337.

A equipe da Secretaria ressalta que, infelizmente, estão recebendo várias denúncias falsas e que, inclusive, denigrem a imagem de nossos servidores, causando constrangimento e maior estresse aos mesmos. Quando o denunciante estiver certo dos fatos acontecidos, pode também realizar denúncias à Brigada Militar, pelo (54) 3441 1700. “Fora isso, exigimos respeito!”, frisam os profissionais.