Vila Flores disputou final de campeonato

12/07/2016

Esportes

No último sábado, 02 de julho, no campo da Associação Esportiva e Recreativa Brasil, foram realizados os jogos finais do 14º Campeonato Aberto de Futebol Sete de Nova Prata, Taça Desportista Vereador Nésio Zamin.

No confronto pela taça, Vila Sapo FC marcou 2 a 1 contra Faixa Azul de Vila Flores e conquistou o título pela segunda vez, sagrando-se bicampeão do Campeonato Aberto de Futebol Sete de Nova Prata.

O município de Vila Flores parabeniza o time Faixa Azul pelo excelente campeonato.