Vila Flores divulga atualização do boletim epidemiológico

24/07/2020

Saúde

Nesta sexta-feira, dia 24 de julho, Vila Flores divulga o boletim epidemiológico atualizado. Foi confirmado um novo caso positivo de coronavírus (Covid-19), mas não há nenhum paciente hospitalizado. De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde e Assistência, se trata de uma paciente do sexo feminino, com idade de 55 anos, em isolamento e quadro de saúde estável. O munícipio tem 29 casos confirmados, dos quais 26 estão curados. Já foram feitos 164 testes, sendo que seis estão em análise.