Vila Flores divulga nome das candidatas a soberanas da 5ª FESTFLOR

06/04/2018

Gabinete do Prefeito

Serão sete candidatas que disputarão as vagas para a corte da 5ª FESTFLOR, em Vila Flores. As jovens que buscam o título são, em ordem alfabética: Debora Peruzzo, Elaine Marafon Martinelli, Eli Tânia Tadioto, Francine Carbonera, Giovana Pinho Rodigheri, Keila Regina Omizzolo e Laiana Lourdes Massignan Albuquerque. Nesta etapa elas irão participar de diversas atividades para se prepararem para o concurso.

A escolha será no dia 12 de maio, aniversário de 30 anos de emancipação do município, no Centro Municipal de Eventos. A atividade integra a programação comemorativa de Vila Flores. A 5ª FESTFLOR ocorre em 2019.