Vila Flores entrega impressora portátil para BM

14/08/2020

Gabinete do Prefeito

Na manhã desta sexta-feira, dia 14 de agosto, foi entregue pelo prefeito Vilmor Carbonera ao comandante da Brigada Militar em Vila Flores, Eldro André Domeneghini, uma impressora portátil para uso da corporação. A máquina será utilizada para impressão de comprovantes, agilizando o trabalho da instituição de segurança pública. Além disso, a Administração Municipal também firmou o Termo de Doação, em maio, com a Secretaria Estadual de Justiça e Segurança, com a interveniência da Brigada Militar, no valor de R$ 8.13400, para aquisição de um Fuzil. O Poder Público Municipal seguem contribuindo e investindo nas ações de segurança pública, em prol dos munícipes.